“El Muerto” entra novamente em desenvolvimento mas sem Bad Bunny

Foto/Divulgação: © Marvel Comics

El Muerto“, o primeiro filme de super-heróis da Marvel liderado por latinos, entrou novamente em processo de desenvolvimento, sete meses após ter sido removido do calendário de lançamentos da Sony Pictures

Segundo a Variety, o projeto estava para ser protagonizado pelo ator porto-riquenho Bad Bunny, mas a meio de vários adiamentos e atrasos na produção após as greves, o filme perdeu a sua estrela, e como tal, o estúdio já está em busca de um novo ator para assumir o papel principal.

O filme vai ser dirigido pelo cineasta mexicano Jonás Cuarón, que dirigiu para a Netflix o filme para crianças “Chupa: A Criatura Mítica”, que gerou alguma polémica. O guião do filme tem a assinatura de Gareth Dunnet-Alcocer (Blue Beetle).

Na banda desenhada da Marvel Comics, El Muerto é o alter-ego de Juan-Carlos Estrada Sanchez, um lutador cujos poderes são herdados de geração em geração através de uma máscara especial. Esses poderes de força e resistência são obtidos a enfrentar – e a derrotar – o opressor da sua família El Dorado.

Foto/Divulgação: © Marvel Comics

No entanto, as coisas correm terrivelmente mal para o jovem Juan-Carlos, que agora tem 10 anos para provar que é digno do seu direito de primogenitura. Essa jornada de autodescoberta coloca-o contra o Homem-Aranha numa luta para desmascarar o super-herói.

A história do personagem está enraizada no mundo do wrestling profissional, combinada com os elementos fantásticos das narrativas de super-heróis, oferecendo uma perspetiva única dentro do Universo Marvel, destacando particularmente aspetos da cultura e do folclore do wrestling mexicano.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados