“F1”: Primeiro trailer legendado do filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt

A Warner Bros. Portugal divulgou este domingo (7) o primeiro trailer legendado de “F1“, a muito esperada longa-metragem sobre a Fórmula 1 do realizador Joseph Kosinsky, e protagonizado por Brad Pitt. O elenco conta ainda com Damson Idris, Javier Bardem e Tobias Menzies.

Nesta megaprodução cinematográfica da Apple, Pitt interpreta Sonny Hayes, um piloto de Fórmula 1 que sofreeu um grande acidente e foi forçado a correr em competições menores. O dono de uma equipa de F1, interpretado por Bardem, convence o seu amigo Hayes a voltar à maior competição automobilística para ser o mentor de Joshua Pierce (Idris), um jovem prodígio da equipa fictícia APXGP.

O filme foi produzido pela Jerry Bruckheimer Films, Plan B Entertainment e a Dawn Apollo Films, produtora de Sir Lewis Hamilton, sete vezes campeão do mundo na modalidade, em colaboração com a Formula 1, e a comunidade F1, incluindo 10 equipas da F1 e respetivos pilotos, a FIA, e promotores de carros.

As filmagens decorrem durante os fins de semana da Grand Prix enquanto a equipa compete contra os titãs do desporto, para envolver totalmente o público no emocionante mundo do automobilismo.

De acordo com a imprensa internacional, o orçamento estimado para a produção do filme ronda os 300 milhões de dólares, o que muitos consideram um valor muito elevado para um filme de Hollywood e que poderá terminar num desastre financeiro. Segundo estimativas de economistas da indústria, o filme precisará arrecadar US$ 750 milhões, dado seu orçamento atual, apenas para ter lucro.

“F1” estreará nos cinemas de todo o mundo, incluindo as salas IMAX, no dia 27 de junho de 2025, um dia antes em Portugal. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *