Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix, numa decisão surpreendente, anunciou que já não vai lançar no seu catálogo “The Mothership“, um filme de ficção científica protagonizado por Halle Berry (Moonfal).
A primeira versão do filme estava pronta desde 2021, mas como não à agradou a Netflix, foram necessárias extensas refilmagens, que aumentariam consideravelmente o custo de produção, Além disso, a gigante de streaming decidiu arquivar o filme pelos constantes atrasos na finalização da pós-produção.
Escrito e dirigido por Matt Charman, que se estrou na cadeira da realização, o filme também conta no elenco com Omari Hardwick, John Ortiz, Molly Parker, Sydney Lemmon e Paul Guilfoyle.
![](https://cinevisao.pt/wp-content/uploads/2024/01/Halle-Berry-no-filme-The-Mothership.jpg)
No filme, Berry interpreta Sara Morse, uma corajosa mulher que descobre um objeto extraterrestre debaixo da sua casa um ano após o desaparecimento do seu marido. Ao lado dos filhos, decide procurá-lo e desvendar a verdade por trás do seu desaparecimento, um caso que pode envolver inclusive a CIA.
Esta decisão drástica lembra também o arquivamento do filme da DC, “Batgirl”, que já estava pronto para ser lançado na HBO Max, e o filme de animação “Coyote vs. Acme”, embora este tenha permissão para ser vendido a outros estúdios.