Em desenvolvimento uma sequela do thriller de ação “SAS: A Ascensão do Cisne Negro”

A Sky Original Films tem em desenvolvimento uma sequela do thriller de ação “SAS: A Ascensão do Cisne Negro“, originalmente conhecido como “SAS: Red Notice”, do realizador Magnus Martens, que foi lançado em Portugal na Netflix em agosto de 2021.

Baseado no romance homónimo de Andy McNab, o filme, que tornou-se um grande sucesso da plataforma britânica Sky Cinema, foi protagonizado por Sam Heughan, Ruby Rose, Andy Serkis, Tom Wilkinson, Hannah John-Kamen, Tom Hopper e Noel Clarke.

“O sucesso global do primeiro filme inspirou-me a ampliar o universo SAS e a aprofundar a nossa compreensão das operações secretas. O uso de psicopatas, bons e maus, foi algo que abordamos no primeiro filme. Desta vez entraremos nas mentes desses operadores únicos e entregaremos sequências de ação ainda mais viscerais, elevando tudo a um outro nível. Será um grande filme de ação, com um toque profundamente psicopático”, disse o argumentista Laurence Malkin.

Foto/Divulgação: © Netflix

Segundo a Variety, os detalhes criativos estão atualmente em segredo e não se sabe se o novo filme irá contar com o mesmo elenco ou com novos atores e personagens. Além disso, também não foi fornecida qualquer informação sobre o início da produção e janela de lançamento.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *