A Netflix Portugal divulgou o trailer legendado de “Luther: O Cair da Noite” (Luther: The Fallen Sun), filme que traz de volta Idris Elba (Thor: Amor e Trovão) como o detetive John Luther, personagem que interpretou durante cinco temporadas na aclamada série “Luther”, da BBC.
Na cadeira da realização está Jamie Payne, cineasta que dirigiu os episódios da temporada final da série, e que neste filme conta no elenco com Andy Serkis e Cynthia Erivo, bem como de Dermot Crowley, que volta a repetir o seu papel como Martin Schenk.
O filme, é descrito como uma sequela direta da série que, como se lembram, numa abordagem pouco ortodoxa terminou com o detetive atrás das grades. E o trailer praticamente começa com um motim na prisão, que Luther aproveita para recuperar a sua liberdade para grande decepção do superintendente Schenk, ex-chefe de Luther, e da detetive encarregada de encontrá-lo, Odette Raine (Erivo).
Agora sendo perseguido por ex-colegas, mas assombrado por um assassinato que não foi resolvido, Luther está pronto para fazer o que for preciso para que a justiça seja feita. Sem olhar a meios, o brilhante, mas caído em desgraça, detetive parte numa missão para capturar o psicopata cibernético que agora o atormenta, o milionário e serial killer David Robey (Serkis), que está a aterrorizar a cidade de Londres.
“Luther: O Cair da Noite” estreia na Netflix no dia 10 de março. Assista ao trailer legendado: