Netflix revela trailer legendado da segunda parte da terceira temporada de “Bridgerton”

Foto/Divulgação: © Netflix

A Netflix Portugal divulgou o primeiro trailer da segunda parte da terceira temporada de “Bridgerton“, uma série britânica baseada na coleção de livros best-sellers da autora Julia Quinn, que foi produzida pela Shondaland, de Shonda Rhimes. Os quatro episódios finais estreiam no dia 13 de junho.

Já renovada para uma quarta temporada, a série criada por Chris Van Dusen, conta no elenco principal com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie Julie Andrews, Ruth Gemmell, Luke Thompson, entre outros.

A terceira temporada gira em torno de Penelope Featherington (Coughlan), que desistiu finalmente da sua paixão por Colin Bridgerton (Newton), depois de o ouvir a menosprezá-la perante os seus amigos na última temporada. No entanto, continua determinada a encontrar um marido, alguém que respeite a sua independência para poder continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs.

Foto/Divulgação: © Netflix

“Mas, por falta de confiança, as suas tentativas de casar correm espetacularmente mal. Enquanto isso, Colin regressou das férias de verão com um novo visual e uma nova confiança, mas fica desalentado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele tal como era, agora o ignora. Ansioso por recuperar a amizade dela, Colin oferece-se para a ajudar a ganhar novamente confiança para que ela consiga encontrar marido. Mas, quando as lições dele começam a surtir demasiado efeito, Colin tem de apurar se o que ele sente por Penelope é apenas amizade, ou algo mais”, lê-se na sinopse desta temporada.

Como se tudo isso não bastasse, “a desavença de Penelope com Eloise (Jessie), que encontrou uma nova amiga num lugar inesperado, e a sua presença cada vez mais assinalável na alta-roda torna cada vez mais difícil a tarefa e manter secreto o seu alter-ego como Lady Whistledown”, resume a Netflix.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *