“Spy Kids: Apocalipse”: Trailer do reboot da saga de espionagem de Robert Rodriguez

Depois de um teaser inicial em que anunciou a data de estreia para o dia 22 de setembro, a Netflix Portugal revelou agora o trailer legendado de “Spy Kids: Apocalipse” (Spy Kids: Armageddon), um reboot da saga de ação e espionagem de Robert Rodriguez.

E depois dos quatro filmes lançados nos cinemas, o cineasta também regressa para esta nova fase como produtor, argumentista, realizador e ainda faz parte do elenco que é liderado por Everly Carganilla e Connor Esterson, dois jovens atores que interpretam dois irmãos que descobrem que os seus pais são espiões secretos disfarçados e que precisam desesperadamente de ser resgatados

A história acompanha Tony (Esterson) e Patty (Carganilla), os filhos dos maiores agentes secretos do mundo, que, sem saberem, ajudam um poderoso criador de jogos a lançar um vírus informático que lhe permite controlar todo o tipo de tecnologia, pelo que terão agora de se tornar espiões para salvarem os pais e o mundo.

Foto/Divulgação: © Netflix

O elenco conta ainda com nomes bem conhecidos como Zachary Levi e Gina Rodriguez, que dão vida aos pais dos protagonistas, e Billy Magnussen que interpreta um novo vilão da saga. D.J. Cotrona e Neal Kodinsky também participam no filme.

Assista ao trailer legendado de “Spy Kids: Apocalipse”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados