Netflix revela trailer legendado da terceira e última temporada de “Sweet Tooth”

Foto/Divulgação: © Netflix

A Netflix Portugal revelou o trailer legendado da terceira e última temporada da premiada série “Sweet Tooth“, um drama de aventura e fantasia dos produtores executivos Robert Downey Jr. e Susan Downey, baseada na série de banda desenhada homónima da DC Comics.

A série acompanha Gus (Christian Convery), um rapaz com chifres de veado, que faz parte de uma raça de crianças híbridas, meio humanas, meio animais, que nasceram após uma epidemia fatal, todas imunes à infeção. Perseguido por milícias, caçadores de recompensas e seitas apocalípticas, ele tenta chegar a um refúgio distante com ajuda do seu amigo solitário Jepperd (Nonso Anozie).

Os novos episódios dão continuidade aos eventos do final da segunda temporada, quando Gus descobre pistas do paradeiro da mãe e ruma em direção ao Alasca, junto com Jepperd, pela humana Bear (Stefania LaVie Owen) e a sua irmã híbrida Wendy (Naledi Murray). Enquanto Birdie (Amy Seimetz) tenta desvendar a origem da doença, o Dr. Singh (Adeel Akhtar) decide acompanhar Gus na viagem.

Foto/Divulgação: © Netflix

A vilã Helen Zhang (Rosalind Chao) e a filha Rosie (Kelly Marie Tran) são as novas ameaças dos protagonista nesta conclusão épica da série, que irá determinar quem irá sobreviver: os humanos ou os híbridos?

Todos os oito episódios da temporada final de “Sweet Tooth” vão ficar disponíveis no catálogo da Netflix no dia 6 de junho. Assista ao trailer e veja o poster:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *