Netflix revela trailer legendado da série documental “Encontros Imediatos”

A Netflix Portugal revelou o trailer legendado de “Encontros Imediatos” (Encounters), uma série documental realizada por Yon Motskin, com produção executiva da Amblin Television, deSteven Spielberg, da Boardwalk Pictures e da Vice Studios.

A série em quatro partes viaja pelo mundo para explorar quatro extraordinárias histórias verídicas de encontros com fenómenos de outros mundos. Os encontros com extraterrestres foram durante décadas relegados ao mundo da conspiração, descartando aqueles que viram o inexplicável.

Agora, audiências no congresso norte-americano sobre OVNIs trouxeram revelações de denunciantes sobre programas clandestinos do Pentágono e grandes instituições jornalísticas confirmam que não estamos sozinhos.

Foto/Divulgação: © Netflix

Cada episódio cinemático conta uma única história meticulosamente investigada: estranhas luzes no céu sobre uma pequena cidade do Texas; naves espaciais submersíveis que assombram uma vila costeira no País de Gales; um encontro com extraterrestres numa escola no Zimbábue, e relatos de inteligência não humana que supostamente interfere numa central nuclear no Japão.

“Encontros Imediatos” é contada na perspetiva de quem experienciou estes fenómenos na primeira pessoa, nos locais dos avistamentos, e guiada por cientistas de topo e militares, levando a série além da ciência para destacar o impacto profundamente humano destes encontros na vida das pessoas, das famílias e das comunidades.

Foto/Divulgação: © Netflix

Nesta história de detetives cósmica oportuna e intemporal, o que será revelado a partir deste enigma de encontros aparentemente não relacionados em diferentes pontos do mundo, tempos e culturas é um conjunto de semelhanças misteriosas e uma verdade surpreendente: os encontros extraterrestres são globais, inspiradores e diferentes de tudo o que jamais imaginámos.

“Encontros Imediatos” estreia na Netflix no dia 27 de setembro. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *