“Death by Fame”: Canal ID estreia nova temporada sobre os casos sombrios de Hollywood

O canal ID – Investigation Discovery Portugal vai estrear na próxima sexta-feira, doia 15 de março, pelas 22:00h, a segunda temporada da série “Death by Fame”, que vai dar a conhecer novos casos do lado mais obscuro de Hollywood.

A série documental, apresentada por Sara Azari, advogada de defesa criminal e especialista jurídica, foi criada após o êxito do podcast com o mesmo nome, onde são retratados alguns dos casos mais trágicos da história contemporânea da cultura popular.

Segundo o comunicado do canal, a nova temporada aborda casos como os de Darren Lumar, genro do cantor James Brown, morto a tiro em 2008, ou o do assassinato da atriz Tara Correa-McMullen, com apenas 15 anos, depois de iniciar um romance com a pessoa errada.

Ao longo dos episódios, também vai ficar a conhecer os casos de Jam Master Jay, da banda Run-D.M.C., baleado no seu estúdio de gravação; de Loredana Nesci, advogada e estrela de um “reality show” jurídico, esfaqueada até à morte em 2015, ou ainda de Joseph Son, ator do filme Austin Powers, condenado por sequestro, tortura e violação.

Descubra o lado negro da fama nesta cativante série do canal ID, que explora a cada episódio os casos chocantes que iluminaram a realidade sombria da obsessão da sociedade por celebridades e as consequências sinistras da fama.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados