Este domingo, 3 de dezembro, pelas 22:00h, chega ao canal ID – Investigation Discovery Portugal, a peculiar série “Mother May I Murder?“, que retrata homicídios cometidos por mães e filhos, que mostra até que ponto o laço materno, que deveria ser o mais sagrado de todos, é distorcido até à sua manifestação mais hedionda.
Neste palco de conspiração e morte, cada episódio revela os segredos mais sinistros e os atos mais cruéis, deixando-nos perturbados e apreensivos perante as sombras escuras que espreitam na escuridão.
Na série, as histórias convidam-nos a entrar num mundo de horrores inimagináveis, onde a crueldade humana assume uma forma terrível, e dá a conhecer em detalhe histórias reais de mães e filhos que matam seja por ganância, vingança ou crueldade deixando um rasto de sangue um pouco por toda a América.
No episódio de estreia, intitulado “The Gritter Murders”, conhecemos ao detalhe o caso que envolveu Sante Kimes e Kenneth Kimes, mãe e filho, condenados pelos homicídios de uma viúva rica em Nova Iorque e de um empresário em Los Angeles no final dos anos 1990. Engano, avareza, ambição e até uma possível relação incestuosa fazem deste um episódio imperdível.
“Mother May I Murder?” é uma série a não perder no ID pelos amantes de programas “true crime”.