“Spooked Scotland”: Série destaca os locais mais assustadores da Escócia

O canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia este sábado, 29 de abril, pelas 23:00h, a nova série “Spooked Scotland“, que ao longo de dez episódios explorar a rica história de assombrações e sobrenaturais da Escócia.

Na série, Gail Porter mais conhecida com a ‘Rainha dos Gritos’ e o seu parceiro “de crime”, o famoso médium americano Chris Fleming, lideram uma equipa de especialistas paranormais para investigar crimes arrepiantes, avistamentos sobrenaturais e histórias aterrorizadoras daquele que é possivelmente o país mais assombrado do mundo: Escócia.

De dia ou de noite, a dupla vai explorar alguns dos locais mais assustadores da Escócia. Nalguns deles nunca foi autorizada a entrada de equipas de filmagens, mas graças a este acesso exclusivo e em primeira mão, Porter e Fleming tentarão explicar os mistérios paranormais que assombraram esses marcos escoceses icónicos há vários séculos.

Segundo o comunicado do canal, Porter e Fleming, equipados com a mais recente tecnologia paranormal especializada, vão descobrir as almas torturadas que atormentam o mundo dos vivos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados