“Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle” vai ser lançado nos cinemas numa trilogia épica de filmes

Após a emissão do último episódio do arco “Hashira Training”, a Crunchyroll anunciou em comunicado de imprensa que adquiriu os direitos de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle“, uma trilogia épica de filmes adaptados do arco final do popular manga “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, de Koyoharu Gotouge.

Os três filmes, que vão ser produzidos pela Ufotable, sediada em Tóquio, serão distribuídos pela Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment em todo o mundo, excluindo territórios asiáticos selecionados, incluindo o Japão. Nenhuma data de lançamento foi confirmada até ao momento, mas já pode ver um trailer e o póste no final desta notícia.

“Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” Temporada 4: © Crunchyroll

“‘Demon Slayer’ tem sido uma franquia excecional e estamos muito contentes de fazer parte de ela desde o principio. A Crunchyroll está entusiasmada por poder levar esta trilogia de filmes aos fãs no grande ecrã, e promete ser um dos eventos culturais verdadeiramente épicos e relevante do nosso tempo quando chegar aos cinemas”, disse Rahul Purini, presidente da Crunchyroll.

A história do manga passa-se no Japão durante a era Taisho, onde Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida a vender carvão, descobre que a sua família foi massacrada por um demónio. E para piorar, Nezuko, a sua irmã mais nova e a única sobrevivente, também foi transformada num demónio feroz. Para que a sua irmã volte a ser humana e vingar-se do demónio que matou a sua família, os irmãos partem numa viagem. Começa então um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demónios se entrelaçam.

Foto/Divulgação: © Crunchyroll

Lançado em 2020, “Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – O Filme: Comboio Infinito“, detém o recorde de filme de anime de maior bilheteira de todos os tempos e o filme japonês de maior receita global, acumulando até ao momento mais de US$ 500 milhões. Atualmente é o segundo filme de anime com maior arrecadação de bilheteira na história dos EUA.

Assista ao trailer e veja o póster oficial de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *