“Diabolical: Deadly Love”: 3ª temporada estreia no Investigation Discovery

Estreia da série Diabolical: Deadly Love

A série criminal “Diabolical: Deadly Love” regressa esta noite ao ID – Investigation Discovery Portugal para uma nova temporada, em que revela como os génios criminosos são capazes usar os seus talentos para cometer assassinatos chocantes.

Os episódios mostram como certas pessoas utilizam a sua inteligência para manipular, seduzir e até tentar matar e sair disso impunes, como é o caso de uma relação amorosa entre colegas de trabalho que sofre uma reviravolta quando os amantes se mostram capazes de matar para manter o seu segredo. Um rasto de mortes suspeitas ao longo de 12 anos conduz a uma única pessoa. Um carro em chamas é encontrado no mesmo dia que uma mãe é dada como desaparecida. Estes e outros casos são tão complexos como o melhor romance policial e no âmago de cada um deles encontra-se um assassino frio e calculista.

No episódio de estreia de intitulado “Weeping Widow” conhecemos em profundidade a história de Cindy McKay, uma mulher que afirma ter de quebrar a lei para poder pagar as dívidas do seu falecido marido. Mas, quando a polícia descobre que ela é uma criminosa, pode ser tarde demais.

“Diabolical: Deadly Love” estreia esta sexta-feira, 17 de abril, às 23:00 horas no ID – Investigation Discovery Portugal, um canal exclusivo da NOS.

Artigos relacionados