Disney tem em desenvolvimento uma sequela do filme “O Diabo Veste Prada”

Foto/Divulgação: © 20th Century Fox

A Disney está finalmente a desenvolver uma sequela da comédia dramática “O Diabo Veste Prada” (The Devil Wears Prada), realizado por David Frankel, adaptado do romance homónimo de Lauren Weisberger, inspirado na sua experiência como assistente de Anna Wintour, uma editora da revista Vogue.

Estreado nos cinemas em 2006, o filme foi um enorme sucesso de bilheteira e levou Meryl Streep (O Regresso de Mary Poppins) ao estrelato em Hollywood no papel de Miranda Priestly. A atriz foi uma protagonistas ao lado de Anne Hathaway (Dupla Obsessão), Stanley Tucci (The King’s Man: O Início) e Emily Blunt (Profissão: Perigo).

Ainda sem confirmação oficial, o site Puck adianta que Streep e Blunt já estão confirmadas para o elenco do novo filme, sendo também de esperar que pelo menos Hathaway também regresse. Aline Brosh McKenna, argumentista do filme original está em negociações para escrever a sequela.

Foto/Divulgação: © 20th Century Fox

De acordo com a publicação, o novo capítulo apresentará Miranda Priestly a enfrentar o declínio da publicação de revistas tradicionais e a sua consequente perda de poder e relevância no mundo de hoje, voltando a encontrar-se com Emily, de Blunt, agora executiva sénior de um poderoso fundo de investimento cujos recursos financeiros Priestly precisa desesperadamente.

“O Diabo Veste Prada” foi um dos títulos herdados pela Disney do catálogo do 20th Century Fox, estúdio que comprou em 2019. Para já não há informações sobre o início da produção e janela de lançamento.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *