“Diz-me Quem Sou”: Série adaptada do romance de Julia Navarro estreia no AMC Portugal

Esta quarta-feira, 4 de janeiro, não pode perder a partir das 21:15h a estreia da série “Diz-me Quem Sou” (Dime Quién Soy), uma drama histórico adaptado do romance homónimo de sucesso de Julia Navarro, que arrasou em vendas e que conta uma história verdadeiramente apaixonante.

A série, criada por José Manuel Lorenzo e realizada por Eduard Cortés, apresenta ao longo de nove episódios uma história épica e emocionante, protagonizada por Irene Escolar, ao lado de Oriol Pla, Pablo Derqui, Pierre Kiwitt, Will Keen, Maria Pia Calzone e Stefan Weinert.

E tudo começa quando Javier, através de um livro que recebe na sua pequena editora, conhece a turbulenta biografia de Amelia Garayoa (Escolar), uma mulher que, movida pelos seus ideais, é capaz de deixar toda a sua vida para trás, para lutar pela sua liberdade.

Devido ao encontro com os quatro homens que marcam a sua vida: Santiago (o marido), Pierre, Albert e Max, Amelia ver-se-á envolvida nos acontecimentos mais relevantes da História do século XX, desde a ascensão franquista até à libertação de Berlim, passando pelo auge comunista na Moscovo de Estaline, a barbárie da Varsóvia dos guetos, a Roma dos últimos anos de el Duce ou o declínio da Alemanha nazi na Atenas ocupada.

Com um olho no passado e outro no futuro, “Diz-me Quem Sou” conta a história da Europa recente, personificada numa mulher que nunca acabará de pagar o preço das suas próprias contradições. Uma série a não perder no AMC Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *