AMC Portugal estreia primeira temporada do thriller galês “The Light in the Hall”

O AMC Portugal estreia esta segunda-feira, 18 de setembro, às 22:10h, com episódio duplo, a primeira temporada de “The Light in the Hall” (‘Y Golau’, no original), um thriller galês criado por Regina Moriarty, e protagonizado por Joanna Scanlan, vencedora do BAFTA de Melhor Atriz pelo drama “Depois do Amor“.

Do elenco fazem ainda parte nomes como Iwan Rheon, Alexandra Roach, Morgan Hopkins, Memet Ali Alibora, Anita Reynolds, Dylan Jones, Ella Peel, Shelley Rees, Andria Doherty, Llinor ap Gwynedd, Ben Bailey Smith, Siwan Morris, entre muitos outros.

Foto/Divulgação: AMC

A série acompanha a história tensa e brilhante de Sharon (Scanlan), uma mãe enlutada perseguida pelo seu passado depois da filha Ela (Peel) ter desaparecido de casa no País de Gales.

Joe Pritchard (Rheon), um jardineiro tranquilo e reservado, foi detido pelo homicídio da jovem Ela, há 18 anos, quando encontraram o ADN da vítima na sua caravana. A sua saída em liberdade condicional representa a oportunidade que a jornalista Cat Donato (Roach), uma das melhores amigas de Ela, procurava: escrever sobre os factos reais que rodearam o homicídio.

Foto/Divulgação: AMC

Ao saber que Joe será em breve libertado, Sharon, a mãe de Ela que nunca deixou de chorar a perda da filha, encontra uma nova oportunidade para enfrentar o homem que a matou e, sobretudo, exigir-lhe a informação que ele nunca quis revelar: Onde está o corpo?

“The Light in The Hall” conta a história do pesadelo de todos os pais e entrega aos espetadores um enredo de grande impacto emocional e intriga, à medida que se torna cada vez mais óbvio que existem dados em falta na versão oficial dos acontecimentos. Uma série a não perder, só no AMC Portugal, porque todas as histórias precisam de um final.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *