O dia-a-dia de uma casa de penhores do Canadá. AMC Break estreia “O Liquidador”

O AMC Break estreia em exclusivo em Portugal, no dia 5 de julho, às 12:45h, a nova série “O Liquidador” (The Liquidator), um programa que retrata o dia-a-dia de uma das maiores casas de penhores do Canadá.

O protagonista é Jeff Schwarz, considerado o “rei das liquidações”, que para além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias, sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto juntamente com o aprendiz Daniel e o seu amigo José.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, esta série dá-nos acesso exclusivo ao mundo frenético do negociador Jeff Schwarz que, munido de um telemóvel em cada mão, uma carteira recheada de dinheiro e de incisivos dotes de negociador, está continuamente em busca da próxima grande transação.

“Pegar ou Largar” é o título do episódio de estreia, em que Jeff fica radiante quando Sheldon lhe traz um iate confiscado avaliado em 250 mil dólares para vender e adquire um carregamento de detergente de lavagem automóvel impossível de colocar à venda nas suas prateleiras.

Ao longo de 39 episódios de 30 minutos, exibidos todas as quartas-feiras, às 12:45h, os espetadores têm acesso a uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas, acompanhando todas as fases, desde as primeiras informações, ao processo de avaliação, à consumação do negócio e à sua posterior revenda.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados