“A Rapariga no Banco de Trás”: Um thriller baseado em histórias reais de tráfico humano

A Vendetta Filmes vai lançar esta quinta-feira, dia 16 de maio, nas salas de cinema portuguesas o filme “A Rapariga no Banco de Trás” (The Girl in the Backseat), um thriller dramático realizado por Nick Laurant, inspirado num guião escrito pela produtora, protagonista e argumentista Kika Magalhães, junto com o seu marido, o ator Chris Marrone, baseado em histórias reais de tráfico humano.

A trama do filme conta a história da imigrante portuguesa Sofia (Magalhães) que descobre que a sua vida mudou para sempre quando foi arrastada involuntariamente da sua vida humilde em Los Angeles para uma existência cheia de terror. Ryan (Marrone) o seu implacável captor, é uma figura temível que executa a sua sombria missão com determinação e frieza. O seu objetivo final é levar Sofia até à misteriosa cabecilha de uma vasta rede de tráfico de seres humanos.

“O filme é um testemunho da resiliência do cinema independente. Passámos muito para fazer este filme. Foi difícil e ver o filme em grandes salas de cinema em Portugal é finalmente a nossa recompensa”, disse Kika Magalhães à agência Lusa.

Assista ao trailer legendado de “A Rapariga no Banco de Trás”, um thriller inquietante a não perder nos cinemas e que não vai deixar ninguém indiferente.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *