“Máfia da Dor”: Trailer do drama criminal com Emily Blunt e Chris Evans

A Netflix Portugal divulgou o trailer legendado do filme “Máfia da Dor” (Pain Hustlers), um drama criminal realizado por David Yates (Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) com protagonismo de Emily Blunt (Oppenheimer) e Chris Evans (The Gray Man – O Agente Oculto).

O filme, baseado no livro “Pain Hustlers: Crime and Punishment at an Opioid Startup”, do autor Evan Hughes, junta ainda no elenco principal nomes como Catherine O’Hara, Chloe Coleman, Jay Duplass, Brian d’Arcy James e Andy Garcia.

A trama do filme segue Liza Drake (Blunt), uma mãe solteira que acaba de perder o emprego e está no limite. Um encontro casual com o representante de vendas farmacêuticas Pete Brenner (Evans) coloca-a numa trajetória ascendente economicamente, mas num caminho eticamente duvidoso, à medida que se envolve num perigoso esquema de extorsão.

Foto/Divulgação: © Netflix

O lidar com o seu chefe cada vez mais desequilibrado (Andy Garcia), o agravamento da condição médica da sua filha (Coleman) e uma consciência crescente da devastação que a empresa está a causar, forçam Liza a examinar as suas escolhas.

“Máfia da Dor” é uma visão nítida e reveladora do que algumas pessoas fazem por desespero e outras por ganância. O filme vai estrear em cinemas selecionados dos EUA no dia 20 de outubro, para uma semana depois (27) ser lançado no catálogo da Netflix.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados