Snoopy e Charlie Brown vão regressar numa nova animação da Apple

Segundo o Deadline, a Apple Studios em parceria com a WildBrain Studios e a Peanuts Worldwide, tem em desenvolvimento um novo filme de animação de “Peanuts”, que irá trazer de volta Snoopy, Charlie Brown e os restantes membros do grupo.

Ainda sem título oficial, a produção está prevista para arrancar em 2024 com realização de Steve Martino, cineasta que dirigiu “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts – O Filme“, lançado em 2015. O argumento foi escrito por Karen Kirkpatrick, inspirado numa história original de Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano.

De acordo com a publicação, o filme seguirá o maior desafio de Snoopy e Charlie Brown até agora, enquanto os personagens de Peanuts embarcam “numa aventura épica na Grande Cidade” ao mesmo tempo que “aprendem o verdadeiro significado da amizade, enquanto conhecem alguns novos amigos surpreendentes ao longo do caminho.”

“Com a nossa biblioteca incomparável de títulos dos Peanuts e uma premiada coleção de histórias que unem crianças e famílias, o Apple TV+ é o lar proeminente de Snoopy e amigos, oferecendo uma seleção de séries e filmes de classe mundial com os personagens animados mais apreciados do mundo. Mal podemos esperar para que todos vivenciem a nova e emocionante aventura com Snoopy, Charlie Brown e todos os seus amigos na Grande Cidade”, disse em comunicado Tara Sorensen, chefe de programação infantil da Apple.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados