“The Traitors UK”: SIC Radical vai estrear a versão britânica de “Os Traidores”

A SIC Radical vai estrear esta quinta-feira, 18 de janeiro, pelas 22:30h, a primeira temporada do programa de entretenimento “The Traitors UK”, a versão britânica do bem-sucedido programa holandês “De Verraders”.

Este reality show é conduzido por Claudia Winkleman, mais conhecida pela apresentação do concurso “Strictly Come Dancing”, também emitido na BBC.

Nesta temporada, 22 estranhos são enviados para um castelo na região norte da Escócia, para vencerem uma série de provas e desafios, com o objetivo de conquistarem o prémio final de 120 mil libras, cerca de 140 mil euros.

Claudia Winkleman em “The Traitors UK” – © BBC

No entanto, entre os participantes estão pelo menos três “Traidores”, que não podem ser descobertos, e que se reúnem em segredo para sabotarem as provas e reduzir o grupo dos seus colegas jogadores conhecidos como “Fiéis”, para que eles próprios o valor monetário em disputa.

A SIC Radical também está atualmente a transmitir a versão portuguesa do programa, intitulada “Os Traidores”, apresentada pela atriz Daniela Ruah, que estreou-se na SIC em abril de 2023,

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados