“PRAXX”: Série portuguesa vai ficar disponível no catálogo da Prime Video

Estreada em setembro do ano passado na Opto da SIC, a primeira temporada da série portuguesa “PRAXX” vai ficar agora disponível no catálogo da Prime Video a partir da próxima quinta-feira, 26 de janeiro. O serviço de streaming anunciou ainda que a segunda temporada será lançada durante o mês de fevereiro.

Baseada em eventos reais, esta superprodução nacional é protagonizada por um elenco jovem e cheio de talento, que inclui Madalena Almeida, João Jesus, Catarina Rebelo, Alexandre Jorge, Jason Fernandes, Vera Moura, Margarida Bakker, Diogo Mazur e o ator brasileiro Roberto Bomtempo.

A série conta uma história ficcional impactante, inspirada na tragédia do Meco, que reflete a insegurança dos mais jovens, o desejo de aceitação e a influência de organizações da universidade e o valor da amizade. A série acompanha a história de seis jovens estudantes universitários que morreram num ritual que correu mal.

A história segue um grupo de seis estudantes universitários que vão passar o fim de semana fora para celebrar a subida de cargo numa prestigiosa associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando os seis jovens morrem afogados em circunstâncias suspeitas. Marta, irmã de uma das vítimas, está convencida de que o acidente fatal foi resultado de uma praxe levada a cabo pelo líder da associação, e único sobrevivente, Gonçalo Vilar. A obsessão de Marta coloca-a no encalço da associação que quer a todo o custo impedi-la de chegar à verdade.

Produzida pela SIC e Santa Rita Filmes, as duas temporada de “PRAXX” foram realizadas por Patrícia Sequeira e ambas são compostas por seis episódios. Assista aos trailers da 1ª e 2ª temporada:

Fotos/Divulgação: ©SIC

TEMPORADA 1

TEMPORADA 2

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *