Um quádruplo homicídio. Canal ID estreia o documentário “The Idaho College Murders”

Na madrugada de 13 de novembro de 2022, quatro estudantes da Universidade de Idaho foram brutalmente assassinados numa residência perto do campus universitário, em Moscow. Este caso que abalou a comunidade local é relatado no documentário”The Idaho College Murders’” (Os Homicídios da Universidade de Idaho) que o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia este domingo, 4 de junho, pelas 22:00h.

A cena do crime impressionou as autoridades devido à enorme violência empregue nas vítimas. Ethan Chapin, Xana Kernodle, Madison Mogen e Kaylee Goncalves, com idades compreendidas entre os 20 e 21 anos, foram mortos com uma faca de grandes dimensões e os motivos para este quádruplo homicídio são difíceis de compreender. Quem poderia querer matar estes jovens. O que os liga ao assassino?

O documentário debruça-se sobre o processo de investigação deste intrigante caso, ainda bem presente na memória dos habitantes de Moscow. As provas de ADN recolhidas na cena do crime resultaram na detenção de Bryan Christopher Kohberger, de 28 anos, que vivia em Pullham, Washington, a 4000 quilómetros do campus universitário de Idaho.

“The Idaho College Murders” procura responder a muitas questões, incluindo saber se Kohberger será realmente culpado, o que o levou a matar tão longe de casa e qual a relação com as vítimas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados