“The Creep Tapes”: Vem aí uma série televisiva adaptada da saga de terror “Creep”

Se é fã dos filmes da saga de terror “Creep“, então temos boas notícias para si. Apesar de não chegar aos cinemas, Mark Duplass e Patrick Brice já têm em pós-produção a série televisiva “The Creep Tapes“, uma adaptação ao pequeno ecrã dos filmes lançados em 2014 e 2017.

Segundo a Variety, a série será centrada em fitas encontradas no “cofre secreto” do assassino anónimo dos filmes, que contrata estranhos para gravá-las antes de os matar. De acordo com a publicação, cada episódio da série será centrado numa vítima diferente.

Duplass também provocou a nova série na sua conta no TikTok, onde publicou um clipe curto e distorcido que mostra um homem , presumivelmente o próprio Duplass. À medida que a câmara atinge o rosto do homem, percebemos que está a usar a máscara do lobisomem “Peachfuzz”, apresentada em Creep e Creep 2 . Enquanto ataca a câmara, o vídeo fica preto e aparecem as palavras “Brevemente…”

@duplassmark

🐺

♬ original sound – Mark Duplass

Duplass e Brice cocriaram “The Creep Tapes” e provavelmente também serão protagonistas tal como nos filmes, pois até ao momento não foram revelados os nomes do elenco, nem tem ainda associada um canal ou plataforma de streaming para transmissão. A data de estreia também não foi definida.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *