“Negociador”: Série original brasileira estreia na Prime Video em julho

A Prime Video revelou o poster oficial e anunciou que a série original brasileira “Negociador” vai estrear na plataforma de streaming no dia 21 de julho. Malvino Salvador e Barbara Reis lideram o elenco deste thriller policial que conta ainda com César Mello, Emilio de Mello e Guilherme Paiva.

A série acompanha o capitão Gabriel Menck (Salvador), um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Como responsável pelo resgate de reféns na mira de criminosos, Menck resolve situações de crise complexas nas ruas de São Paulo.

A produção acompanha o trabalho intenso do capitão enquanto passa por assaltos que correram mal, sequestros passionais, suicidas armados e rebeliões em presídios – casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis, onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

“Menck regressa ao trabalho, após meses afastado. Depois da morte da esposa num acidente, o negociador teve de lidar com o stress pós-traumático do filho, que ficou mudo por causa do choque da morte da mãe. Além da questão familiar, Menck ainda terá de lidar no regresso com a vingança do antigo superior Bismark e uma investigação que o colocará como principal suspeito da morte da sua mulher”, resume a Prime Video.

“Negociador” foi criada por Thiago Faelli, Gustavo Mello e Thomas Stavros, que também é argumentista em conjunto com Gabriela Giffoni, José Guertzenstein e Ronaldo Lasmar. Esta produção da Spiral International e Boutique Filmes foi realizada por Isabel Valiante.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados