Canal ID estreia a arrepiante série “Evil Lives Heres – The Killers Speak”

Na próxima terça-feira, 19 de dezembro, pelas 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal, estreia “Evil Lives Heres – The Killers Speak“, uma arrepiante série que dá a palavra aos assassinos.

A série, que mergulha na mente dos assassinos mais perigosos, oferece uma visão rara e assustadora das suas motivações e ações, e convida os espetadores a ouvirem diretamente as palavras dos próprios assassinos que em cada episódio partilham as suas histórias perturbadoras e revelam o que os levou a cometer atos tão hediondos.

Com entrevistas e testemunhos angustiantes, “Evil Lives Here: The Killer Speaks” desvenda os horrores escondidos por trás de portas aparentemente comuns, mostrando como o mal pode prosperar onde menos se espera, além de proporcionar uma visão sombria e inquietante das vidas de assassinos, enquanto confronta os espetadores com o verdadeiro rosto do mal que vive entre nós.

As narrativas dos assassinos proporcionam uma experiência inquietante que nos faz questionar a natureza do mal e a fina linha que separa o que é considerado normal da crueldade extrema.

Cada episódio é uma jornada angustiante pelos recantos mais sombrios da mente criminosa, lançando luz sobre os horrores que se escondem por trás de fachadas aparentemente normais.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados