Os locais mais assombrados da Irlanda. Canal ID estreia “Spooked Ireland”

O canal ID – Investigation Discovery Portugal agendou para o próximo sábado, dia 30 de dezembro, a estreia de “Spooked Ireland“, uma série de dez episódios apresentada por Vogue Williams.

Neste programa o espetador será levado às profundezas do sobrenatural, enquanto uma equipa de especialistas em atividades paranormais explora alguns dos locais mais assombrados da Irlanda.

O episódio de estreia tem por palco o enigmático Charleville Castle onde um mundo de mistérios e aparições paranormais desafiam a lógica.

Com a participação do médium Chris Fleming, do pesquisador paranormal Ryan O’Neill e da parapsicóloga Evelyn Hollow, juntamente com a intrépida apresentadora Vogue Williams, os espectadores podem esperar uma experiência arrepiante, enquanto a equipa enfrenta o inexplicável e desvenda os segredos sombrios por trás das assombrações mais famosas da Irlanda.

Embarque nesta aventura assustadora e nã perca a estreia de “Spooked Ireland”, uma série que pretende desvendar os segredos que se escondem nas sombras do mundo paranormal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados