“Kingpin”: Minissérie com Joaquim de Almeida estreia no TVCine Action

O TVCine Action vai estrear esta quinta-feira, 10 de agosto, pelas 22:10h, a minissérie “Kingpin“, um drama criminal criado por David Mills, que acompanha a vida de uma poderosa família mexicana ligada ao tráfico de drogas.

O ator português Joaquim de Almeida é um dos nomes do elenco, que inclui, entre outros, Yancey Arias, Brian Benben, Bobby Cannavale, Aaron Paul, Danny Trejo, Angela Alvarado, Shay Roundtree e Sheryl Lee.

A trama da série gira emtorno das vidas de Miguel Cardena (Arias) e da sua família que estão intrinsecamente ligadas ao seu trabalho como líder de um cartel de drogas mexicano. Ele conta com o apoio da sua astuta esposa enquanto ambos tentam proteger o seu filho de oito anos do lado sombrio das suas vidas luxuosas.

Após um golpe sangrento, Miguel e seu inescrupuloso irmão Chato (Cannavale) assumem o cartel. A partir daí vão ter de resolver problemas tanto com a família quanto com o braço da lei. Joaquim de Almeida interpreta um traficante colombiano de cocaína.

“Kingpin” estreou em 2003 na NBC, mas a baixa audiência e o desconforto da rede em exibir um programa com um protagonista traficante de drogas resultaram no cancelamento da série.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados