Joaquim de Almeida juntou-se ao elenco do híbrido de live-action e animação “Animal Friends”

Joaquim de Almeida (O Último Animal) vai adicionar mais um projeto à sua vasta coleção. Segundo o Deadline, um dos atores portugueses mais conhecidos de Hollywood, juntou-se ao elenco do filme “Animal Friends“, um híbrido que mistura live-action e animação, que está a ser dirigido por Peter Atencio (The Machine).

Neste projeto da Legendary Entertainment, Joaquim de Almeida vai contracenar com nomes bem famosos, como é o caso de Ryan Reynolds (IF: Amigos Imaginários), Aubrey Plaza (Megalopolis), Jason Momoa (Aquaman e o Reino Perdido) e Vince Vaughn (Arkansas – Rei do Crime), mas para já nada se sabe sobre os papéis que os atores vão desempenhar.

Sobre o enredo também não foram revelados detalhes, sabendo-se apenas que se trata de uma aventura de viagem que envolve dois animais que tornam-se amigos improváveis. O argumento foi escrito por Kevin Burrows e Matt Mider. O filme será lançado pela Sony Pictures no dia 15 de agosto de 2025.

Joaquim de Almeida, que fez parte do elenco de “Velocidade Furiosa X“, foi visto recentemente ao lado de Jake Gyllenhaal e Daniela Melchior no remake de sucesso “Road House”, da Prime Video. No lado da TV, apareceu na série “Shogun”, do FX .

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *