“Marvel Moon Girl e o Dinossauro Diabólico”: 2ª temporada chega ao Disney Channel

É já este sábado, dia 20 de abril, às 12:35h, que estreia no Disney Channel a segunda temporada de “Marvel Moon Girl e o Dinossauro Diabólico“, que traz de volta as novas aventuras da adolescente Lunella Lafayette e do seu T-Rex de 10 toneladas, na cidade de Nova Iorque.

A série de animação, inspirada nos livros de banda-desenhada da Marvel, ensina valores como o heroísmo, a amizade e a importância do trabalho de equipa.

Após Lunella trazer acidentalmente o Dinossauro Diabólico para a atualidade, na frenética cidade de Nova Iorque, os dois trabalham em conjunto para proteger Lower East Side do perigo. No entanto, à medida que esta faceta de super-heroína se entrelaça com a sua vida pessoal, a Moon Girl tem de decidir se o custo de manter a sua identidade secreta vale o que a sua família tem se sofrer.

Os novos episódios trazem aventuras ainda mais emocionantes a esta dupla. Quando a Moon Girl e o Beyonder ficam presos num planeta alienígena desolado, têm de encontrar um possível buraco negro na esperança de regressarem a casa. Lunella tenta melhorar o seu novo superfato, mas algo corre mal e ela acaba por “melhorar” um perigoso escorpião do deserto.

Quando o Dinossauro Diabólico devora uma invenção perigosa da Moon Girl, Lunella e Casey têm de se encolher para a recuperar. E, quando a Moon Girl tem de levar a vilã Quickwhip à S.H.I.E.L.D., manter a vilã sob custódia torna-se mais difícil do que ela imaginava.

Depois da estreia, a nova temporada de “Marvel Moon Girl e o Dinossauro Diabólico”, repleta destas e muitas outras peripécias imperdíveis, é exibida no Disney Channel aos sábados e domingos, às 12:50h e às 20:30h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados