A Big Picture Films vai lançar nos cinemas portugueses na próxima quinta-feira, dia 8 de agosto, o drama romântico “Isto Acaba Aqui” (It Ends With Us), um filme realizado por Justin Baldoni, que também é um dos protagonistas ao lado de Blake Lively. Do eleno fazem ainda parte Brandon Sklenar, Jenny Slate e Hasan Minhaj.
Adaptado do popular romance homónimo de Colleen Hoover, o filme, que aborda temas como amor, violência intrafamiliar e superação, conta a história de uma mulher que se envolve numa relação violenta e, ao mesmo tempo, reencontra o seu primeiro amor.

A envolvente trama gira em torno de Lily Bloom (Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar numa nova vida em Boston e perseguir o sonho de uma vida de abrir o seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Baldoni) desperta uma conexão intensa.
À medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento dos seus pais. Mas quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Sklenar), de repente reentra na sua vida, o seu relacionamento com Ryle é abalado e Lily percebe que precisa de aprender a confiar na sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro.

De acordo com a autora, o livro, publicado em 2016, é baseado no relacionamento entre a sua mãe e o seu pai, que o descreveu como “o livro mais difícil que já escrevi”. Em 2019, o romance vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e foi traduzido para mais de vinte idiomas.
Assista ao trailer legendado de “Isto Acaba Aqui”, uma estreia a não perder.