Canal Biggs traz de volta à televisão portuguesa a série “Gossip Girl”

O canal Biggs vai trazer de volta à televisão portuguesa a popular série “Gossip Girl“, um drama adolescente baseado na série de livros da escritora Cecily von Ziegesar. A 1ª temporada estreia esta segunda-feira, 6 de novembro, às 21:40h.

A série, que durou seis temporadas e foi emitida originalmente no canal The CW entre 2007 e 2012, conta no elenco principal com Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Crawford, Taylor Momsen, Ed Westwick, Jessica Szohr, Kelly Rutherford e Matthew Settle.

Foto/Divulgação: © The CW

Tudo começa quando Serena van der Woodsen (Lively), após passar um ano a estudar fora por motivos misteriosos, regressa a Nova Iorque e agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Crawford), e ainda Chuck Bass (Westwick).

Os privilegiados adolescentes da escola souberam do regresso de Serena através do blogue de fofocas da onisciente Gossip Girl, que ninguém sabe a sua identidade, mas todos neste círculo vicioso exclusivo e complicado dependem do seu site e mensagens de texto para as últimas novidades.

Foto/Divulgação: © The CW

As razões do regresso de Serena são misteriosas, embora possam ter algo a ver com os problemas familiares com a mãe, Lily (Rutherford) e o seu irmão mais novo, Eric (Connor Paolo). Enquanto lida com esses problemas, Serena, que tinha dormido com o namorado de Blair, começa um relacionamento com Dan Humphrey (Badgley), um rapaz de um mundo completamente diferente.

A primeira temporada conta com 18 episódios que vão ser emitidos no canal Biggs de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 21:40h.

Uma nova versão de “Gossip Girl” com um novo elenco foi lançada na HBO Max em 2021, mas foi cancelada após duas temporadas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados