“O Clube”: Temporada 4 da série portuguesa da Opto SIC chega à Prime Video

A Prime Video vai estrear na próxima sexta-feira, 3 de novembro, a quarta temporada de “O Clube“, uma série portuguesa criada por João Lacerda Matos, produzida pela Santa Rita Filmes para a Opto, a plataforma de streaming da SIC.

A série é protagonizado por Luana Piovani, Vera Kolodzig, Margarida Vila-Nova, Júlia Palha, Sofia Arruda, Mariana Pacheco, José Raposo, Renato Godinho, Soraia Tavares e Inês Pires Tavares.

Dos géneros mistério e criminal, “O Clube” segue a noite do clube mais famoso da capital, onde a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o glamour.

Foto/Divulgação: © NashDoesWork 2023

Na quarta temporada, composta por seis episódios, Maria está de regresso ao Clube, agora com o papel de gerente, e com uma ambição muito elevada. Ela criou a Sala VIP, um espaço de acesso limitado e muito caro, mas onde tudo é possível. Há, no entanto, um grande problema: alguém anda a assassinar os clientes VIP. E, tal como na roleta, nem sempre é a casa que ganha.

As primeiras 3 temporadas também estão disponíveis a Prime Video, sendo que a quinta, que já se encontra gravada e também com seis episódios, seguirá o mesmo caminho, mas só depois da estreia em exclusivo na Opto. Veja o trailer da 4ª temporada no Youtube:

Mais notícias de: O Clube, Prime Video, SIC

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…