National Geographic estreia a 6ª temporada de “Como Apanhar um Traficante”

Esta terça-feira, 19 de dezembro, às 22:10h, está de volta ao ecrã do National Geographic Portugal, um dos grandes programas de sucesso sobre tráfico de droga, a série documental “Como Apanhar um Traficante”.

Os novos episódios da sexta temporada, emitidos todas as terças-feiras no mesmo horário, acompanha o dia-a-dia dos agentes especiais do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DSI) que combatem incansavelmente o contrabando nas fronteiras norte-americanas.

Foto/Divulgação: © Disney

Todos os anos, 124 milhões de pessoas entram nos Estados Unidos. É uma onda humana ininterrupta e, escondido entre o enorme fluxo de pessoas, está uma rede interminável de tráfico e más intenções. A defender as fronteiras estão os homens e mulheres vigilantes do DSI, cujas agências compõem uma defesa tripartida dos aeroportos da América – e que vão fazer de tudo para apanhar os traficantes.

Esta temporada traz novas e impressionantes operações levadas a cabo pelas agências de Segurança Interna para combater o tráfico de droga nos aeroportos mais movimentados dos Estados Unidos e ao longo da fronteira sul, de San Diego ao Vale do Rio Grande.

Foto/Divulgação: © Disney

Juntos, a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) e o Homeland Security Investigations (HSI) apreendem contrabando ilícito, intercetam artefactos de valor inestimável, perseguem branqueadores de dinheiro de cartéis, resgatam vítimas de tráfico e trabalham internacionalmente para erradicar a mineração ilegal de ouro na Colômbia.

“Como Apanhar um Traficante” oferece uma visão única das complexas operações conduzidas pelo DSI enquanto zelam pela segurança interna nos Estados Unidos. Um programa a não perder no National Geographic Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados