“Gordon Ramsay Uncharted” está de volta ao National Geographic para a quarta temporada

Gordon Ramsay, o famoso chef britânico, regressa ao National Geographic Portugal esta sexta-feira, dia 26 de julho, para a quarta temporada de “Gordon Ramsay Uncharted”, e promete deixar os espetadores com água na boca a partir das 22:10h.

A série está de volta para continuar a explorar a diversidade gastronómica global e a paixão de Ramsay, mundialmente conhecido pelo seu talento extraordinário na cozinha e pelo seu carisma inigualável, que se conjugam com uma capacidade de se adaptar e de aprender com diferentes culturas culinárias, assim como conhecer e compreender os ingredientes e as técnicas únicas de cada região que visita.

Foto/Divulgação: © National Geographic

Ao longo da temporada e em cada episódio desta fascinante e educativa série, o chef atravessa mares e enfrenta novos desafios, recolhendo dicas valiosas dos habitantes locais de Florida Keys, Cuba, Havai, Jordânia, Irlanda e Galiza, na nossa vizinha Espanha.

No episódio de estreia, o chef explora as deslumbrantes Florida Keys, onde os habitantes locais inspiradores o desafiam a abraçar o modo de vida da República da Concha. Atravessa mares cintilantes, recolhendo dicas ao longo do caminho, enquanto se aproxima de lagostas, caranguejos e peixes, antes de enfrentar o chef audacioso e produtor de rum Paul Menta para um último cozinhado, um confronto que promete ser um verdadeiro espetáculo, com ambos os chefs a mostrarem o melhor das suas habilidades numa competição amistosa, mas intensa.

Foto/Divulgação: © National Geographic

Se quer ser inspirado pelos ingredientes invulgares, tradições gastronómicas e culturas distintas das mais variadas regiões do mundo, não pera os episódios da quarta temporada de “Gordon Ramsay Uncharted”, todas as sextas-feiras, sempre às 22:10h, no National Geographic Portugal.

Mais notícias de: Gordon Ramsay, Gordon Ramsay: Uncharted, National Geographic Portugal

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…