“Do Fundo do Coração”: Filme mítico de Francis Ford Coppola chega aos cinemas numa versão 4K

A Midas Filmes vai lançar na próxima quinta-feira, dia 4 de julho, nos cinemas portugueses a comédia musical romântica “One From The Heart – Reprise“, uma espetacular restauração digital em 4K e uma releitura do clássico cult de 1982, que chegou a Portugal sob o título “Do Fundo do Coração”, do realizador Francis Ford Coppola, responsável por títulos como a trilogia de “O Padrinho”, “Apocalypse Now” e do recente “Megalopolis“.

A nova versão apresenta seis minutos de filmagem adicionais para substituir o negativo original, que antes se pensava estar destruído. Arrasado pela crítica quando estreou, este filme mítico de Coppola é uma obra sublimemente estilizada e também altamente pessoal, centrada num casal em crise que se separam no seu quinto aniversário de casamento.

A trama passa-se em Las Vega e começa no dia 4 de julho, e segue Hank (Frederic Forrest) e Frannie (Teri Garr) que comemoram cinco anos de relação e cuja separação leva-os em busca de fantasias românticas, passando a noite com estranhos. Hank com a sedutora artista de circo em fuga Leila (Nastassja Kinski), e Frannie com Ray (Raul Julia), um belo empregado de mesa que também é pianista e cantor. Na cidade dos jogadores, será que vão apostar tudo nos sonhos ou dar uma nova oportunidade ao amor?

Apresentando um design e cenários de tirar o fôlego, e acompanhado pela maravilhosa música nomeada ao Oscar do inigualável Tom Waits , esta explosão neon de cor, som e inovação é um presente cinematográfico para todos os amantes do cinema.

Esta obra-prima amaldiçoada foi um desastre comercial. Coppola perdeu o seu estúdio e ficou com dívidas que o forçaram a declarar falência. Exibido no Festival de Veneza 2023, Fora de Competição, espera-se que “One From The Heart – Reprise” receba finalmente a aclamação e o respeito que mereceu desde o início. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *