“Domina”: Primeira temporada do drama épico chega aos canais TVCine

É já esta segunda-feira, 10 de abril, pelas 22:10h, que chega aos canais TVCine a primeira temporada da série “Domina“, um emocionante drama épico escrito e criado por Simon Burke. Esta grande produção anglo-italiana é para acompanhar no TVCine Emotion.

Composta por oito episódios, a série é protagonizada pela atriz polaca Kasia Smutniak, que é acompanhada no elenco principal por Liam Cunningham, Matthew McNulty, Christine Bottomley, Colette Tchantcho, Ben Batt, Enzo Cilenti, Claire Forlani e com uma participação muito especial de Isabella Rossellini.

Denominada pela crítica como “Game of Romans”, a história acompanha a extraordinária ascensão de Lívia Drusilla (Smutniak), que venceu a adversidade para se tornar a Imperatriz mais poderosa e influente de Roma, examinando as lutas de poder do Império Romano a partir de uma perspetiva feminina.

Após o assassinato de Júlio César, Roma mergulha numa Guerra Civil. Drusilla, a menina de ouro da proeminente família Claudii, perde tudo e é forçada ao exílio. Dez anos mais tarde regressa, determinada a recuperar tudo o que lhe foi roubado. Algo que consegue, de forma brilhante, ao casar com o homem que tudo lhes tirou.

A trama segue a evolução de Drusilla, que de uma jovem ingénua passou a ser a mulher mais poderosa de Roma, impelida por um profundo desejo de vingar o seu pai e assegurar o poder para os seus filhos. Uma saga familiar visceral e autêntica, fundamentada em precisão histórica, que dá vida às incríveis histórias verdadeiras das mulheres que criariam uma das dinastias mais duradouras e fascinantes de todos os tempos.

Já com uma segunda temporada confirmada, “Domina” passa no ecrã do TVCine Emotion todas as segundas-feiras, sempre no mesmo horário. E depois da estreia, os episódios ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados