A partir desta quinta-feira, dia 29 de agosto, pelas 22:10h, o TVCine Edition vai começar a despedir-se de uma série icónica, com a estreia da terceira e última temporada de “L Word: Geração Q“, sequela da emblemática série que quebrou barreiras sobre a comunidade LGBT e a sua representação na TV.
Jennifer Beals, Kate Moennig e Leisha Hailey lideram um elenco que inclui ainda Arienne Mandi, Sepideh Moafi, Leo Sheng, Jacqueline Toboni, Rosanny Zayas, Jordan Hull e Jamie Clayton. Na terceira temporada, que conta com 10 episódios, Rosie O’Donnell, Rosanna Arquette, Roxane Gay, Megan Rapinoe e Margaret Cho são as estrelas convidadas.

A série centra-se num grupo de pessoas queer que vivem o amor, o desgosto, o sexo, os contratempos, o crescimento pessoal e o sucesso em Los Angeles. Depois do emocionante final da segunda temporada, a série continua a seguir um clã diversificado de personagens LGBTQIA+ à medida que se debatem com segredos, velhas cicatrizes e novas chamas na sua busca pela “pessoa certa”.
Nesta temporada, Bette Porter está à beira de uma desilusão devastadora ou de uma confissão surpreendente depois de Tina aparecer à sua porta; enquanto determinam o seu futuro juntas, a sua filha Angie abraça a sua nova liberdade na faculdade, encontrando o amor em todos os sítios errados. Entretanto, Finley regressa da reabilitação e descobre notícias sobre Sophie que ameaçam tanto a sua sobriedade como a sua relação.

Já Dani e Micah tentam dar passos importantes nas suas relações, mas a bagagem de Gigi e o temperamento de Maribel põem os seus planos à prova. O drama aumenta quando Shane e Tess se debatem com segredos que as podem separar para sempre, enquanto Alice se questiona se alguma vez encontrará a sua alma gémea ou se está condenada a ficar sozinha para sempre.
Não perca a temporada final de “L Word: Geração Q”, todas as quintas-feiras, sempre às 22:10h, em exclusivo no TVCine Edition.