Dwayne Johnson e Naomie Harris nas primeiras imagens de “Rampage”

Via USA Today, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais da adaptação cinematográfica do videojogo “Rampage”, um jogo eletrônico de 1986, produzido pela Bally Midway.

As fotos apresentam os dois protagonistas, Dwayne “The Rock” Johnson (Jumanji: Bem-Vindos à Selva) no papel do primatologista Davis Okoye e Naomie Harris (Moonlight), como a Drª. Kate Caldwell, uma cientista genética. Brad Peyton dirige este filme de ação, que também conta no elenco com Jeffrey Dean Morgan, Joe Manganiello e Malin Akerman.

Os poucos detalhes revelados da trama, indicam que Okoye, cria um laço especial de amizade com um gigantesco gorila chamado George, resultado de uma experiência científica realizada no laboratório de Caldwell, com a utilização de um soro errado em animais. O gorila não é o único animal afetado, pois também um lobo e um crocodilo, de proporções enormes, seguem o caminho da destruição.

Segundo Johnson, que fez parceria com o realizador em “San Andreas”, comparou aquele filme com “Rampage”, afirmando que este é 10 vezes mais intenso. “Estes monstros são implacáveis e o público vai achar esta aventura emocionante. Como ator no filme, é divertido e assustador. São 12 a 14 horas por dia de sobrevivência, mas não é uma sobrevivência tranquila”, referiu o ator.

A estreia de “Rampage” nas salas de cinema portuguesas está prevista para o dia 19 de abril de 2018.

Artigos relacionados