Em desenvolvimento um reboot da franquia “O Regresso dos Mortos Vivos”

A icónica franquia de comédia de terror “O Regresso dos Mortos Vivos” (Return of the Living Dead), que está “morta” há quase vinte anos, vai ser “ressuscitada” pela Living Dead Media, que tem em desenvolvimento um reboot que será dirigido por Steve Wolsh, cineasta que conta no seu currículo como realizador com apenas três filmes, todos de terror.

Inspirado em filmes como “A Noite dos Mortos-Vivos”, de George A. Romero, a franquia foi uma mistura convincente de comédia e terror, que deu origem a quatro sequelas, mas nenhuma delas chegou perto de igualar o original de Dan O’Bannon, que nos últimos anos tornou-se um clássico cult.

A partir do terceiro filme, a franquia seguiu por uma direção totalmente diferente e não muito desejável. As duas últimas, lançadas em simultâneo na TV em 2005, foram produzidas com orçamentos muito baixos, e esse foi praticamente o fim da franquia.

Sem adiantar previsões para o início da produção e data de estreia, a Living Dead Media deu a conhecer as suas intenções para o reboot da franquia.

“O nosso reboot de “O Regresso dos Mortos Vivos” expandirá o mundo criado pelos cinco filmes originais, mantendo-se fiel às raízes de ficção científica, terror e humor negro adoradas pelos fãs do clássico de culto em todo o mundo nos últimos 35 anos. Estamos empolgados em ressuscitar esta franquia histórica para os fãs atuais e para as novas gerações de fãs de histórias de zombies”, disse a produtora em comunicado.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados