Em desenvolvimento uma série e uma sequela de “Tartarugas Ninja: Caos Mutante”

Foto/Divulgação: © 2023 Paramount Pictures

Com a estreia nos cinemas portugueses marcada para o próximo mês de agosto, a animação “Tartarugas Ninja: Caos Mutante” (Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem) vai expandir-se num novo filme e numa série televisiva.

De acordo com a Variety, a Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies estão a desenvolver uma sequela do filme e já têm em andamento uma série animada 2D de duas temporadas que servirá como uma ponte entre os filmes. A série spinoff, intitulada “Tales of The Teenage Mutant Ninja Turtles“, será lançada na plataforma de streaming Paramount +.

A sequela será produzida pela Point Gray Pictures e dirigida por Jeff Rowe, que também realizou e fez parte da equipa de argumentistas do último filme das Tartarugas.O estúdio também produzira a série com Chris Yost e Alan Wan como produtores executivos e showrunners.

Segundo as descrições oficiais, a série mostrará as Tartarugas Ninja a serem desafiadas como nunca antes tinha acontecido, já que Leonardo, Donatello, Rafael e Miguel Ângelo vão sozinhos pela primeira vez. Diante de novas ameaças e juntando-se a antigos aliados, as Tartarugas descobrirão quem realmente são quando não tiverem ninguém a seu lado.

Foto/Divulgação: © 2023 Paramount Pictures

A sequela irá acompanhar os irmãos numa altura em que já estão cansados de ficarem isolados da humanidade. Então, decidem partir para conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem acolhidos como adolescentes normais que realizando atos heroicos.

Para já não foram anunciadas as datas de lançamento dos novos projetos. E se ainda não viu, aproveite para assistir ao trailer de “Tartarugas Ninja: Caos Mutante”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados