Zoë Kravitz em negociações para se juntar a Austin Butler no elenco do filme “Caught Stealing”

Zoë Kravitz, que foi vista nos cinemas em “The Batman” como Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, está muito próximo para adicionar mais um projeto à sua carreira. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz está em negociações finais para integrar o elenco de “Caught Stealing“.

Se chegar a acordo, Kravitz junta-se a Austin Butler (The Bikeriders) que foi anunciado em março deste ano como protagonista do thriller policial, um filme que Darren Aronofsky (A Baleia) vai dirigir e produzir, através da sua Protozoa, para a Sony Pictures.

O projeto será escrito por Charlie Huston, que adapta ao grande ecrã o seu romance homónimo, publicado originalmente em 2004, que conta a história de Hank Thompson (Butler), um ex-jogador de basebol, enquanto, involuntariamente, mergulha numa luta selvagem pela sobrevivência no submundo do crime no centro da cidade de Nova Iorque dos anos 90.

Zoë Kravitz no filme “Kimi” – © HBO Max

“Estou entusiasmado por me juntar aos meus velhos amigos da Sony Pictures para dar vida à montanha-russa cheia de adrenalina de Charlie. Mal posso esperar para começar a trabalhar com Austin e a minha família de cineastas de Nova Iorque”, disse Aronofsky na apresentação do seu novo filme.

A notícia chega antes do lançamento do thriller de mistério “Um Sinal Secreto”, que marca a estreia de Kravtiz na cadeira da realização, filme protagonizado por Channing Tatum (Magic Mike – A Última Dança) que a Cinemundo vai lançar em Portugal no dia 22 de agosto.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *