Zoë Kravitz, que foi vista nos cinemas em “The Batman” como Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, está muito próximo para adicionar mais um projeto à sua carreira. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz está em negociações finais para integrar o elenco de “Caught Stealing“.
Se chegar a acordo, Kravitz junta-se a Austin Butler (The Bikeriders) que foi anunciado em março deste ano como protagonista do thriller policial, um filme que Darren Aronofsky (A Baleia) vai dirigir e produzir, através da sua Protozoa, para a Sony Pictures.
O projeto será escrito por Charlie Huston, que adapta ao grande ecrã o seu romance homónimo, publicado originalmente em 2004, que conta a história de Hank Thompson (Butler), um ex-jogador de basebol, enquanto, involuntariamente, mergulha numa luta selvagem pela sobrevivência no submundo do crime no centro da cidade de Nova Iorque dos anos 90.
“Estou entusiasmado por me juntar aos meus velhos amigos da Sony Pictures para dar vida à montanha-russa cheia de adrenalina de Charlie. Mal posso esperar para começar a trabalhar com Austin e a minha família de cineastas de Nova Iorque”, disse Aronofsky na apresentação do seu novo filme.
A notícia chega antes do lançamento do thriller de mistério “Um Sinal Secreto”, que marca a estreia de Kravtiz na cadeira da realização, filme protagonizado por Channing Tatum (Magic Mike – A Última Dança) que a Cinemundo vai lançar em Portugal no dia 22 de agosto.