National Geographic estreia a série documental “Sem Limites com Chris Hemsworth”

A série documental “Sem Limites com Chris Hemsworth” (Limitless), que está disponível na plataforma de streaming Disney+, vai chegar agora à televisão portuguesa. A estreia é já este domingo, 8 de janeiro, às 19:30h, no National Geographic, com a emissão dos dois primeiros episódios.

A série, um misto de aventura científica e de autoconhecimento, explora os desafios físicos e psicológicos e os limites da condição humana. A cada episódio, são apresentados desafios, pensados por especialistas reconhecidos mundialmente, para desvendar diferentes aspetos do processo de envelhecimento.

Cada desafio, meticulosamente criado, é alicerçado em técnicas de ciência revolucionária, bem como algumas das tradições mais antigas do mundo. Aqui, a missão de Chris Hemsworth é compreender melhor os limites do corpo humano e descobrir formas de estender a saúde e a felicidade até à velhice.

Tendo sempre cuidado do seu corpo, mantendo-se no auge da sua condição física, Chris é frequentemente comparado a um “super-herói”. Agora, com 40 anos, quer ir mais além e descobrir como pode tirar partido da sua mente e do seu corpo, mantendo-os mais fortes, saudáveis e em harmonia durante mais tempo. A cada desafio, Chris supera-se, testando os limites de tudo aquilo que experimentou até hoje com um único propósito – melhorar a sua saúde e mudar a sua vida.

Colocando a ciência mais avançada sobre a longevidade humana no centro das atenções, “Sem Limites com Chris Hemsworth” foi realizado por Darren Aronofsky e Ari Handel.

Assista ao trailer legendado, originalmente lançado pelo Disney+.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *