Inspirado em acontecimentos verdadeiros e angustiantes, o thriller dramático “Em Chamas” (On Fire), dos realizadores Peter Facinelli e Nick Lyon, presta homenagem aos bombeiros da vida real que combatem os incêndios florestais
Produzido com um orçamento muito baixo, o filme é protagonizado por um dos realizadores, Facinelli, ao lado de Fiona Dourif e Asher Angel, como uma família presa por incêndios ao seu redor.
A trama do filme conta a história de Dave Laughlin (Facinelli), um homem comum que vê o seu mundo subitamente destruído quando incêndios florestais devastam a paisagem circundante.

Com a estrada fechada pelas autoridades, Dave descobre uma maneira de chegar até à sua família. Com momentos preciosos a passar, Dave terá de fugir com o seu filho Clay (Angel) e a sua esposa grávida Sarah (Dourif) se tiverem alguma esperança de sobreviver às forças rápidas da mãe natureza.
“Em Chamas” estreia nos cinemas portugueses na próxima quinta-feira, 25 de janeiro. Assista ao trailer: