“Welcome to Derry”: Estreia da série prequela de “IT” adiada para 2025

Welcome to Derry“, a série prequela da franquia de filmes de terror “It“, só vai chegar ao catálogo da HBO Max numa data de 2025, pelo que os fãs vão ter de esperar um pouco mais pelo regresso do palhaço  Pennywise.

O adiamento da estreia foi anunciado por Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e Max Content, apontando como razão principal o hiato de produção que tiveram que enfrentar por causa da greve dupla organizada pelo Writers Guild of America e SAG-AFTRA.

Segundo a Variety, assim que houver um acordo dos sindicatos com a AMPTP, as filmagens da nova história poderão ser retomadas, apresentando o palhaço assustador que os espetadores conhecem e odeiam há anos das obras de Stephen King.

Embora não haja muitos detalhes disponíveis de momento, as notícias indicam que a série irá centrar-se nos eventos que ocorreram na cidade de Derry na década de 1960 que deram origem ao filme de 2017, de Andy Muschietti, mas também incluirá as origens do palhaço assassino Pennywise, que como se sabe, acorda a cada vinte e sete anos para se banquetear com as crianças de Derry

O elenco de “Welcome to Derry” inclui Jovan Adepo, Chris Chalk, Taylour Paige, Jake Gosden, Madeleine Stowe e Stephen Rider, enquanto mais um grupo de vítimas cai nas garras da criatura que não pertence à cidade.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados