Colin Farrell ascende ao poder no trailer da minissérie “The Penguin”

A HBO Max, que a partir do dia 21 de maio passará a designar-se simplesmente por Max, divulgou o trailer legendado da minissérie “The Penguin”, um spin-off de Batman, centrado no icónico vilão Pinguim, interpretado por Colin Farrell (Os Espíritos de Inisherin).

O trailer dá um vislumbre da implacável ascensão de Oswald “Oz” Cobblepot, conhecido como Pinguim, nos degraus do submundo do crime de Gotham City. O elenco conta ainda com Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Myles Humphus, Berto Colon, Carmen Ejogo, Shohreh Aghdashloo, Clancy Brown, entre outros.

Foto/Divulgação: © HBO Max

A série composta por oito episódios, preencherá a lacuna entre o filme “The Batman” e a sequela “The Batman – Part II”, que deve estrear em 2026, do realizador Matt Reeves.

“The Penguin” promete uma visão do nível da rua de Gotham City e dos criminosos que lá residem após os eventos do primeiro filme. Entre aqueles que procuram o poder após a morte de Carmine Falcone está o seu braço direito, Oz, que vê uma oportunidade de construir um império nos escombros dos domínios do seu antigo chefe.

Foto/Divulgação: © HBO Max

No entanto, ele terá que sujar as mãos para fazer isso e o trailer mostra como começará a sua ascensão a chefe do crime que os fãs do Batman conhecem e adoram, mostrando os obstáculos que ele terá que superar com astúcia e armamento forte para finalmente conseguir o que quer.

“The Penguin” vai ser lançada no catálogo da já chamada Max no próximo outono. Veja o trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *