Durou pouco tempo o renascimento de “Warrior” na HBO Max. A série baseada nos escritos de Bruce Lee e ambientada na São Francisco do século 19, foi cancelada após a sua primeira temporada como Max original e a terceira no geral.
No entanto, a série poderá ganhar uma nova vida, pois a partir de fevereiro de 2024, as três temporadas vão ficar disponíveis na Netflix (e na HBO Max), como parte do acordo de licenciamento não exclusivo com a Warner Bros. Discovery.
“Warrior” começou como uma série original do Cinemax, lançada em 2019 e recebeu ótimas críticas. Foi renovada para uma segunda temporada que estreou em 2020. E como o Cinemax encerrou o seu negócio de originais, a série passou para a HBO Max que lançou a terceira temporada em junho de 2023, com o episódio final emitido no passado mês de agosto.

Criada por Jonathan Tropper, a série é protagonizada por Andrew Koji como Ah Sahm, um especialista chinês em artes marciais que viaja para São Francisco da década de 1870 em busca da sua irmã (Dianne Doan) e que acaba por ser recrutado para as brutais Guerras Tong.
Segundo o Deadline, há ainda uma réstia de esperança para os fãs de “Warrior”, pois se a série atrair uma audiência que a Netflix considere suficiente, pode ainda ser ressuscitada e renovada para uma quarta temporada.