“O Problema dos 3 Corpos”: Série de ficção científica vai ter uma segunda temporada na Netflix

O Problema dos 3 Corpos” (3 Body Problem), o drama épico de ficção científica criado por David Benioff, D.B. Weiss e Alexander Woo, foi renovado para uma segunda temporada pela Netflix.

Através do X (Twitter), os criadores, que regressam como argumentistas e produtores executivos, partilharam uma mensagem: “Estamos entusiasmados por poder contar esta história até à sua conclusão épica. Desde que lemos a última página da magnífica trilogia de Cixin Liu, esperávamos poder levar o público connosco até ao fim do universo. Aqui vamos nós!”

A complexa trilogia literária criada por Cixiu Liu atravessa continentes e décadas, começando durante a Revolução Cultural da China nos anos 60 e segue Ye Wenjie, uma astrofísica que foi recrutada para uma base secreta numa região secreta e cujos estudos acabam por ecoar no espaço e no tempo até os dias atuais, onde um grupo de cientistas, conhecido como Oxford Five, fazem descobertas revolucionárias num momento em que as leis da ciência se desmoronam e uma ameaça existencial emerge.

Foto/Divulgação: © Netflix

A primeira temporada foi protagonizada, entre outros, por Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong e Benedict Wong, sendo de esperar que voltem a repetir os seus papéis na nova temporada, que para já não tem definida uma data de lançamento no catálogo da gigante de streaming.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *