“Estrangulador de Boston”: Poster e trailer legendado do thriller com Keira Knightley

O Disney+ divulgou o poster e o trailer legendado do filme “Estrangulador de Boston” (Boston Strangler), um thriller escrito e realizado por Matt Ruskin, com protagonismo de Keira Knightley, Carrie Coon, Alessandro Nivola e Chris Cooper. A estreia está marcada para o dia 17 de março.

Esta produção da 20th Century Studios, produzida por Ridley Scott, é baseada na história verídica dos repórteres que contaram os assassinatos do estrangulador de Boston, nos anos 60. Do elenco fazem ainda parte David Dastmalchian, Rory Cochrane, Morgan Spector, Bill Camp, entre outros.

O filme conta a história de Loretta McLaughlin (Knightley), jornalista do Record-American, e a primeira pessoa a encontrar a ligação entre os homicídios do assassino em série. Enquanto o misterioso homicida faz mais vítimas, Loretta prossegue a sua investigação com Jean Cole (Coon), colega e confidente de Loretta. Juntas, McLaughlin e Cole investigam a notícia e colocam as suas vidas em risco para descobrirem a verdade.

Assista ao trailer legendado e veja o poster nacional:

Mais notícias de: Alessandro Nivola, Boston Strangler, Carrie Coon, Disney, Estrangulador de Boston, Keira Knightley, Matt Ruskin

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.